09-13-2012, 12:59 AM
Não vou discutir a expulsão do bambi, que achei rigorosa, mas não absurda. O negocio é, o time do São Paulo foi completamente nulo no jogo, independente de ter um a menos. O galo já tinha jogado outros jogos contra um a menos, tipo o Inter, o Santos e o Atletigo-GO, e nenhum deles foi essa preguiça ofensiva. O dragão por exemplo se defendeu bem e levou perigo e, vários contra ataques, empatando o jogo.
E hoje o Neto Berola encarnou o Eder Luis, só fez lance imbecil, puta que pariu! O time jogou bem o Cuca calou a boca maravilhosamente do Caio Riveiro que não parou de criticar a escalação do galo no segundo tempo, huehuehuehue
E hoje o Neto Berola encarnou o Eder Luis, só fez lance imbecil, puta que pariu! O time jogou bem o Cuca calou a boca maravilhosamente do Caio Riveiro que não parou de criticar a escalação do galo no segundo tempo, huehuehuehue

