09-13-2012, 01:22 AM
[quote name='Star.' timestamp='1347505919' post='2894863']
3 pontos do galo na conta do juizão. Quero ver reclamarem agora.
3º jogo aonde o Ronaldinho deveria ter sido expulso direto pelos critérios do juiz. Nenhum cartão.
Chora ai atleticanos quando o juiz apitar contra, todo mundo vai lembrar =]
[/quote]
Claro, porque o resultado natural era a vitória do SP, que tava jogando horrores na partida, com o Douglas chapelando e colocando os atacantes na cara do gol várias vezes!
3 pontos do galo na conta do juizão. Quero ver reclamarem agora.
3º jogo aonde o Ronaldinho deveria ter sido expulso direto pelos critérios do juiz. Nenhum cartão.
Chora ai atleticanos quando o juiz apitar contra, todo mundo vai lembrar =]
[/quote]
Claro, porque o resultado natural era a vitória do SP, que tava jogando horrores na partida, com o Douglas chapelando e colocando os atacantes na cara do gol várias vezes!

