09-13-2012, 01:24 AM
[quote name='vinicinn' timestamp='1347505675' post='2894860']
A gente tava criticando o Cuca aqui também mas ele mandou bem e acabou calando todo mundo aqui.
Eu falei algo do tipo "o cuca pois os volantes pra segurar o contra ataque e avançou leonardo silva e rever pra fazer chuveirinho mas não ta dando certo" passou 2min o cara fez gol de cabeça hahah
no mais, é nois que quaselidera
edit: Galo aproveita expulsão bizarra, bate o São Paulo e segue na cola do Flu
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasi...paulo.html
globo não perde tempo rs
[/quote]
Não perde tempo por que?
A expulsão foi bizarra.
edit: eu não disse que o SP era melhor. O galo era melhor em campo 11 contra 11. O SP não jogava bem. Mas um jogador a menos, fora de casa, num jogo desses, claro que é decisivo, ainda mais com o jogo 0 a 0.
Por favor né, baixa o fanatismo aí, falam de mim, mas tá feio o negócio.
A gente tava criticando o Cuca aqui também mas ele mandou bem e acabou calando todo mundo aqui.
Eu falei algo do tipo "o cuca pois os volantes pra segurar o contra ataque e avançou leonardo silva e rever pra fazer chuveirinho mas não ta dando certo" passou 2min o cara fez gol de cabeça hahah
no mais, é nois que quaselidera
edit: Galo aproveita expulsão bizarra, bate o São Paulo e segue na cola do Flu
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasi...paulo.html
globo não perde tempo rs
[/quote]
Não perde tempo por que?
A expulsão foi bizarra.
edit: eu não disse que o SP era melhor. O galo era melhor em campo 11 contra 11. O SP não jogava bem. Mas um jogador a menos, fora de casa, num jogo desses, claro que é decisivo, ainda mais com o jogo 0 a 0.
Por favor né, baixa o fanatismo aí, falam de mim, mas tá feio o negócio.

