09-13-2012, 01:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-13-2012, 01:52 AM por Tripeh.)
velho beira o ridículo esse mimimi do star por causa do jogo do galo.
Falta do douglas foi por trás e a bola ja nem tava na jogada mais. O fato é que o douglas foi imprudente e mereceu ser expulso. Olha o pique que o cara dá pra roubar uma bola no campo do galo. Tesoura por trás é vermelho e ponto.
O galo ia ganhar do são paulo com 11 em campo do mesmo jeito, vcs tem q parar com essa bichisse hater contra o galo.
Chupem bambis! Chupa star! Chupa bicharada hater!
Rogério Ceni mitou e evitou que o São Paulo levasse uma goleada.
Gostaria de lembrar aos haters aqui do fórum que o são paulo ganhou do galo no primeiro turno roubado. Teve um penalty claro não assinalado a favor do galo.
Falta do douglas foi por trás e a bola ja nem tava na jogada mais. O fato é que o douglas foi imprudente e mereceu ser expulso. Olha o pique que o cara dá pra roubar uma bola no campo do galo. Tesoura por trás é vermelho e ponto.
O galo ia ganhar do são paulo com 11 em campo do mesmo jeito, vcs tem q parar com essa bichisse hater contra o galo.
Chupem bambis! Chupa star! Chupa bicharada hater!
Rogério Ceni mitou e evitou que o São Paulo levasse uma goleada.
Gostaria de lembrar aos haters aqui do fórum que o são paulo ganhou do galo no primeiro turno roubado. Teve um penalty claro não assinalado a favor do galo.

