09-13-2012, 01:51 AM
[quote name='vinicinn' timestamp='1347507502' post='2894877']
star falando de fanatismo chega ser uma piada
uma coisa é tu falar que ajudou no resultado, outra é tu falar que oresultado inteiro foi resultado disso
fala merda não pq tinha um tempo inteiro ainda de jogo, e eu já vi o galo jgoando melhor 11x11 do que com um a mais.
btw, já mudaram o nome da chamada da matéria, agora é "arbitragem polemica".
me desculpe mas se o jogador é imbecil o suficiente pra chegar por trás ele não pode escorregar e dar uma tesourada dessas.
edit: credita esses 2 ae no empate do cruzeiro blz
eu dexo
[/quote]
Tudo bem, então porque o ronaldinho fez o mesmo e não foi expulso?
E como assim credita esses 2 no empate do cruzeiro, lá o ronaldinho também tinha que ser expulso. E contra o grêmio também.
Consegue me explicar porque o ronaldinho continua agredindo/sendo violento e não é expulso? Enquanto todos que fazem o mesmo são?
e o pior, tu realmente acha que o pessoal ta sendo hater do GALO? Porra, eu já vi hater do Fla pelos roubos, do corinthians pelos roubos, do Sp pelos títulos, do Grêmio por causa de mim... Mas porque diabos alguém seria hater do GALO? Time simpático que todo mundo adota pra torcer quando o seu time não joga, por ter pena da torcida do time monotítulo.
star falando de fanatismo chega ser uma piada
uma coisa é tu falar que ajudou no resultado, outra é tu falar que oresultado inteiro foi resultado disso
fala merda não pq tinha um tempo inteiro ainda de jogo, e eu já vi o galo jgoando melhor 11x11 do que com um a mais.
btw, já mudaram o nome da chamada da matéria, agora é "arbitragem polemica".
me desculpe mas se o jogador é imbecil o suficiente pra chegar por trás ele não pode escorregar e dar uma tesourada dessas.
edit: credita esses 2 ae no empate do cruzeiro blz
eu dexo
[/quote]
Tudo bem, então porque o ronaldinho fez o mesmo e não foi expulso?
E como assim credita esses 2 no empate do cruzeiro, lá o ronaldinho também tinha que ser expulso. E contra o grêmio também.
Consegue me explicar porque o ronaldinho continua agredindo/sendo violento e não é expulso? Enquanto todos que fazem o mesmo são?
e o pior, tu realmente acha que o pessoal ta sendo hater do GALO? Porra, eu já vi hater do Fla pelos roubos, do corinthians pelos roubos, do Sp pelos títulos, do Grêmio por causa de mim... Mas porque diabos alguém seria hater do GALO? Time simpático que todo mundo adota pra torcer quando o seu time não joga, por ter pena da torcida do time monotítulo.

