09-13-2012, 02:02 AM
[quote name='vinicinn' timestamp='1347507502' post='2894877']
edit: credita esses 2 ae no empate do cruzeiro blz
eu dexo
[/quote]
[quote name='Star.' timestamp='1347508281' post='2894882']
Tudo bem, então porque o ronaldinho fez o mesmo e não foi expulso?
E como assim credita esses 2 no empate do cruzeiro, lá o ronaldinho também tinha que ser expulso. E contra o grêmio também.
Consegue me explicar porque o ronaldinho continua agredindo/sendo violento e não é expulso? Enquanto todos que fazem o mesmo são?
e o pior, tu realmente acha que o pessoal ta sendo hater do GALO? Porra, eu já vi hater do Fla pelos roubos, do corinthians pelos roubos, do Sp pelos títulos, do Grêmio por causa de mim... Mas porque diabos alguém seria hater do GALO? Time simpático que todo mundo adota pra torcer quando o seu time não joga, por ter pena da torcida do time monotítulo.
[/quote]
star já respondeu.
edit: credita esses 2 ae no empate do cruzeiro blz
eu dexo
[/quote]
[quote name='Star.' timestamp='1347508281' post='2894882']
Tudo bem, então porque o ronaldinho fez o mesmo e não foi expulso?
E como assim credita esses 2 no empate do cruzeiro, lá o ronaldinho também tinha que ser expulso. E contra o grêmio também.
Consegue me explicar porque o ronaldinho continua agredindo/sendo violento e não é expulso? Enquanto todos que fazem o mesmo são?
e o pior, tu realmente acha que o pessoal ta sendo hater do GALO? Porra, eu já vi hater do Fla pelos roubos, do corinthians pelos roubos, do Sp pelos títulos, do Grêmio por causa de mim... Mas porque diabos alguém seria hater do GALO? Time simpático que todo mundo adota pra torcer quando o seu time não joga, por ter pena da torcida do time monotítulo.
[/quote]
star já respondeu.

Spoiler![[Imagem: fabiogoleirocruzeiro.jpg]](http://img26.imageshack.us/img26/2359/fabiogoleirocruzeiro.jpg)