09-13-2012, 02:49 AM
Velho, a capacidade da TV Star em transformar o mundo é algo surreal. O Ronaldinho, de craque do brasileirão passou a ser o único brucutu do Brasil que bate e não é punido. O teclado do meu computador não aguentaria o tanto de LOL que eu tenho que escrever pra isso.
E eu repito, o galo já jogou contra vários outros times com um a mais. Contra o Atlético-GO foi a mesmíssima coisa, jogou 70 minutos com um a mais. E o jogo foi infinitamente mais complicado, isso pq o galo tava com o time completaço. Empatou e até levou perigo de perder, apesar de ter sido superior.
Agora, esse contra o SP, parecia um cachorro morto, só o Rogério jogou bola e a zaga no primeiro tempo.
E eu repito, o galo já jogou contra vários outros times com um a mais. Contra o Atlético-GO foi a mesmíssima coisa, jogou 70 minutos com um a mais. E o jogo foi infinitamente mais complicado, isso pq o galo tava com o time completaço. Empatou e até levou perigo de perder, apesar de ter sido superior.
Agora, esse contra o SP, parecia um cachorro morto, só o Rogério jogou bola e a zaga no primeiro tempo.

