09-13-2012, 10:30 AM
[quote name='Star.' timestamp='1347505919' post='2894863']
3 pontos do galo na conta do juizão. Quero ver reclamarem agora.
3º jogo aonde o Ronaldinho deveria ter sido expulso direto pelos critérios do juiz. Nenhum cartão.
Chora ai atleticanos quando o juiz apitar contra, todo mundo vai lembrar =]
[/quote]
Então lembre que o Galo teve 6 gols LEGAIS anulados nesse campeonato e 1 gol ilegal validado contra.
A favor tivemos 1 gol irregular (pênalti inexistente no Jô) e 1 gol que tomamos que era legal e foi anulado.
Tá lembrando também ??
Ótimo.
E também lembre-se da maior garfada desse campeonato brasileiro até o momento que foi Grêmio x Bahia.
Tá lembrando ??
Ótimo, então depois montamos nosso Placar Real.
Eu sempre apostei no SP pra pegar Libertadores, mas o time não tem a mínima vibração, muito morto o time deles ontem os 90 minutos, só qualidade não adianta. Eu ainda não vi os lances polêmicos na TV, estava no estádio, mas de lá eu achei que o Maicon fez falta no MR que seria pro segundo amarelo, depois vou olhar pra ver se foi falta, mas já que o juiz marcou era falta pra amarelo, porque ele estava entrando na área num lance agudo e o cara parou (repito tenho que ver se foi falta, mas se o juiz deu ele tinha que ter amarelado). Aí a cabeça dos juízes brasileiros funciona na forma da compensação, e o cara aproveitou a falta do Douglas que foi visualmente forte pra meter o vermelho nele, mas realmente ele escorregou e não era pra expulsão não. Esse Sandro Meira Ricci é uma bosta..
3 pontos do galo na conta do juizão. Quero ver reclamarem agora.
3º jogo aonde o Ronaldinho deveria ter sido expulso direto pelos critérios do juiz. Nenhum cartão.
Chora ai atleticanos quando o juiz apitar contra, todo mundo vai lembrar =]
[/quote]
Então lembre que o Galo teve 6 gols LEGAIS anulados nesse campeonato e 1 gol ilegal validado contra.
A favor tivemos 1 gol irregular (pênalti inexistente no Jô) e 1 gol que tomamos que era legal e foi anulado.
Tá lembrando também ??
Ótimo.
E também lembre-se da maior garfada desse campeonato brasileiro até o momento que foi Grêmio x Bahia.
Tá lembrando ??
Ótimo, então depois montamos nosso Placar Real.
Eu sempre apostei no SP pra pegar Libertadores, mas o time não tem a mínima vibração, muito morto o time deles ontem os 90 minutos, só qualidade não adianta. Eu ainda não vi os lances polêmicos na TV, estava no estádio, mas de lá eu achei que o Maicon fez falta no MR que seria pro segundo amarelo, depois vou olhar pra ver se foi falta, mas já que o juiz marcou era falta pra amarelo, porque ele estava entrando na área num lance agudo e o cara parou (repito tenho que ver se foi falta, mas se o juiz deu ele tinha que ter amarelado). Aí a cabeça dos juízes brasileiros funciona na forma da compensação, e o cara aproveitou a falta do Douglas que foi visualmente forte pra meter o vermelho nele, mas realmente ele escorregou e não era pra expulsão não. Esse Sandro Meira Ricci é uma bosta..

