09-13-2012, 12:10 PM
Tipo, o Star pode falar muita merda e tal, mas acordem atleticanos, só vocês tão achando que não foram beneficiados.
Foram e pronto, parem de tentar botar a culpa no cara, tá todo mundo concordando inclusive.
Foram e pronto, parem de tentar botar a culpa no cara, tá todo mundo concordando inclusive.
Signless

