09-13-2012, 12:15 PM
[quote name='Rise Against' timestamp='1347539428' post='2894982']
Eu sempre apostei no SP pra pegar Libertadores, mas o time não tem a mínima vibração, muito morto o time deles ontem os 90 minutos, só qualidade não adianta. Eu ainda não vi os lances polêmicos na TV, estava no estádio, mas de lá eu achei que o Maicon fez falta no MR que seria pro segundo amarelo, depois vou olhar pra ver se foi falta, mas já que o juiz marcou era falta pra amarelo, porque ele estava entrando na área num lance agudo e o cara parou (repito tenho que ver se foi falta, mas se o juiz deu ele tinha que ter amarelado). Aí a cabeça dos juízes brasileiros funciona na forma da compensação, e o cara aproveitou a falta do Douglas que foi visualmente forte pra meter o vermelho nele, mas realmente ele escorregou e não era pra expulsão não. Esse Sandro Meira Ricci é uma bosta..
[/quote]
Aquele lance do maicon nem falta foi, o maluco se jogou...depois você dá uma olhada.
Mano, assaltaram o tricolor ontem...vai tomar no cu desse sandro meira ricci! Árbitro totalmente sem critério!
Já é foda jogar contra o Atlético em minas e ainda os caras expulsam o Douglas com 15 minutos, ai arrebenta de vez...ainda que o tricolor fez uma partida boa defensivamente, negada tudo correndo, dando o sangue mesmo.
Logicamente que o atlético mereceu a vitória, mas fica aquele gosto amargo do apito amigo.
Eu sempre apostei no SP pra pegar Libertadores, mas o time não tem a mínima vibração, muito morto o time deles ontem os 90 minutos, só qualidade não adianta. Eu ainda não vi os lances polêmicos na TV, estava no estádio, mas de lá eu achei que o Maicon fez falta no MR que seria pro segundo amarelo, depois vou olhar pra ver se foi falta, mas já que o juiz marcou era falta pra amarelo, porque ele estava entrando na área num lance agudo e o cara parou (repito tenho que ver se foi falta, mas se o juiz deu ele tinha que ter amarelado). Aí a cabeça dos juízes brasileiros funciona na forma da compensação, e o cara aproveitou a falta do Douglas que foi visualmente forte pra meter o vermelho nele, mas realmente ele escorregou e não era pra expulsão não. Esse Sandro Meira Ricci é uma bosta..
[/quote]
Aquele lance do maicon nem falta foi, o maluco se jogou...depois você dá uma olhada.
Mano, assaltaram o tricolor ontem...vai tomar no cu desse sandro meira ricci! Árbitro totalmente sem critério!
Já é foda jogar contra o Atlético em minas e ainda os caras expulsam o Douglas com 15 minutos, ai arrebenta de vez...ainda que o tricolor fez uma partida boa defensivamente, negada tudo correndo, dando o sangue mesmo.
Logicamente que o atlético mereceu a vitória, mas fica aquele gosto amargo do apito amigo.

