09-13-2012, 12:42 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1347545542' post='2895060']
opa, um espertinho, vamos lá
Não vejo muitos prizepools significativos que a valve banca.
Cite seu conceito de qualidade, afinal você está querendo comparar tibia, que é um jogo que quando comecei a usar pc ja existia, com GW2, seu argumento é inválido.
Qualidade sim é relativo por que envolve diversos fatores, entre eles a jogabilidade, pessoas se adaptam a tais coisas, outras não.
Se algo, na minha mente, não me serve e não vejo utilidade, é sem qualidade, por que para ver outras caracteristicas, tem que me servir e me interessar, para depois me aprofundar em outras caracteristicas.
Vou comprar uma vassoura, feia, e eu não varro a casa, mas comprei. Vejo que ela é mais resistente, a madeira é melhor do que das outras bonitinhas.
Ai vou e compro uma bonitinha, a madeira é ruim e não durou nada. Posso dizer que não tem qualidade. Mas digamos, que por eu não saber varrer eu utilizei ela errada, que na mão de outra pessoa dure, e dai? na minha mao o negocio foi terrivel e na minha opnião não tem qualidade.
Sim, usar vassouras como exemplo não é legal, mas se tu comparou tibia com gw2, então tudo é válido.
Falta do que fazer? tu leu meu post? cara, disse bem claro que gosto dos 2, mas tenho preferência por lol que é sim um diferencial o investimento em eSports, jogo warcraft desde que lançou e dota desde a 5.84c, não venha me falar o que não sabe.
Defender o jogo que eu gosto? só para ver o nivel da sua fanboyzisse que nem lei a parte "Adoro dota2", assim como adoro lol, adoro wow, adoro sc2, adoro dead island, adoro plants vs zombies, etc... deu pra ver que o numero de posts que tu tem pelo tempo de fórum são baseados em só postar algo e foda-se.
Tu acha que eu vivo só na hnet, sabe se tenho conta no lol? sabe se jogo diariamente? sabe algo de mim? outro comentário inútil
Sim, continuo ainda com o ultimo comentário que tu citou, difícil achar uma empresa que banque tanto seu jogo, e isso é um diferencial, lol e dota 2 estão no mesmo nivel, claro que tu deve olhar um videozinho no youtube e tirar conclusões, mas os 2 tem metagames diferentes, o support de lol não faz a mesma coisa que o de dota totalmente, são parecidos em muitas coisas, mas o metagame é diferente.
Na boa, se for para postar esses posts com argumentos fracos, de pessoas que nem tem conhecimento dos 2 jogos, que acham que sabem das vidas das pessoas, nem entra nesse tópico, não perde seu tempo.
[/quote]
Qualidade envolve diversos fatores, concordo, mas opinião pessoal não faz parte disso.
Amigo, qualidade é qualidade, se você não sabe usar a vassoura e acha que ela não tem qualidade, está errado, ela tem qualidade, você quem não sabe usar..
Sim, falta do que fazer, se você falou que quem criou o post sem nada concreto e blablabla não tem nada o que fazer, você também tem tanto o que fazer quanto ele, afinal ta vindo aqui argumentar em um tópico sem nada concreto que só foi feito pra gerar flamewar, segundo você mesmo.
Vou ignorar umas partes ali que eu não entendi o motivo do rage e tanto de coisa sem sentido que falou,
Mas quanto a prizepools, falei o que acho e não tenho certeza, mas pelo que me parece, o unico camp que foi financiado pela valve foi o TI não é ? E o prizepool foi enorme se for levar em consideração que o jogo está em closed beta , incompleto e com uma quantidade de players infinitamente inferior ao LoL
btw,
Eu não to argumentando com você, só estou postando e foda-se <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />
opa, um espertinho, vamos lá
Não vejo muitos prizepools significativos que a valve banca.
Cite seu conceito de qualidade, afinal você está querendo comparar tibia, que é um jogo que quando comecei a usar pc ja existia, com GW2, seu argumento é inválido.
Qualidade sim é relativo por que envolve diversos fatores, entre eles a jogabilidade, pessoas se adaptam a tais coisas, outras não.
Se algo, na minha mente, não me serve e não vejo utilidade, é sem qualidade, por que para ver outras caracteristicas, tem que me servir e me interessar, para depois me aprofundar em outras caracteristicas.
Vou comprar uma vassoura, feia, e eu não varro a casa, mas comprei. Vejo que ela é mais resistente, a madeira é melhor do que das outras bonitinhas.
Ai vou e compro uma bonitinha, a madeira é ruim e não durou nada. Posso dizer que não tem qualidade. Mas digamos, que por eu não saber varrer eu utilizei ela errada, que na mão de outra pessoa dure, e dai? na minha mao o negocio foi terrivel e na minha opnião não tem qualidade.
Sim, usar vassouras como exemplo não é legal, mas se tu comparou tibia com gw2, então tudo é válido.
Falta do que fazer? tu leu meu post? cara, disse bem claro que gosto dos 2, mas tenho preferência por lol que é sim um diferencial o investimento em eSports, jogo warcraft desde que lançou e dota desde a 5.84c, não venha me falar o que não sabe.
Defender o jogo que eu gosto? só para ver o nivel da sua fanboyzisse que nem lei a parte "Adoro dota2", assim como adoro lol, adoro wow, adoro sc2, adoro dead island, adoro plants vs zombies, etc... deu pra ver que o numero de posts que tu tem pelo tempo de fórum são baseados em só postar algo e foda-se.
Tu acha que eu vivo só na hnet, sabe se tenho conta no lol? sabe se jogo diariamente? sabe algo de mim? outro comentário inútil
Sim, continuo ainda com o ultimo comentário que tu citou, difícil achar uma empresa que banque tanto seu jogo, e isso é um diferencial, lol e dota 2 estão no mesmo nivel, claro que tu deve olhar um videozinho no youtube e tirar conclusões, mas os 2 tem metagames diferentes, o support de lol não faz a mesma coisa que o de dota totalmente, são parecidos em muitas coisas, mas o metagame é diferente.
Na boa, se for para postar esses posts com argumentos fracos, de pessoas que nem tem conhecimento dos 2 jogos, que acham que sabem das vidas das pessoas, nem entra nesse tópico, não perde seu tempo.
[/quote]
Qualidade envolve diversos fatores, concordo, mas opinião pessoal não faz parte disso.
Amigo, qualidade é qualidade, se você não sabe usar a vassoura e acha que ela não tem qualidade, está errado, ela tem qualidade, você quem não sabe usar..
Sim, falta do que fazer, se você falou que quem criou o post sem nada concreto e blablabla não tem nada o que fazer, você também tem tanto o que fazer quanto ele, afinal ta vindo aqui argumentar em um tópico sem nada concreto que só foi feito pra gerar flamewar, segundo você mesmo.
Vou ignorar umas partes ali que eu não entendi o motivo do rage e tanto de coisa sem sentido que falou,
Mas quanto a prizepools, falei o que acho e não tenho certeza, mas pelo que me parece, o unico camp que foi financiado pela valve foi o TI não é ? E o prizepool foi enorme se for levar em consideração que o jogo está em closed beta , incompleto e com uma quantidade de players infinitamente inferior ao LoL
btw,
Eu não to argumentando com você, só estou postando e foda-se <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />
Don't you know about the bird?

