09-13-2012, 01:31 PM
Como faz pra ver essa parada do número de posts?
Btw também acho que o Galo foi favorecido nesse lance, mas não posso afirmar do jogo inteiro porque não consegui nem ver todos os melhores momentos ainda.
O que eu acho estranho é a dificuldade de alguém aceitar que o time para qual ele torce foi beneficiado, o Cruzeiro ano passado só não caiu por causa da arbitragem e eu tenho plena consciência disso.
Btw também acho que o Galo foi favorecido nesse lance, mas não posso afirmar do jogo inteiro porque não consegui nem ver todos os melhores momentos ainda.
O que eu acho estranho é a dificuldade de alguém aceitar que o time para qual ele torce foi beneficiado, o Cruzeiro ano passado só não caiu por causa da arbitragem e eu tenho plena consciência disso.

