09-13-2012, 02:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-13-2012, 02:23 PM por vinicinN.)
[quote name='Star.' timestamp='1347547720' post='2895102']
Agora, achar que o time adversário ficar com um a menos desde os 30 do primeiro tempo não é decisivo... puta que pariu einh?
[/quote]
[quote name='Shaide' timestamp='1347550281' post='2895134']
Btw também acho que o Galo foi favorecido nesse lance, mas não posso afirmar do jogo inteiro porque não consegui nem ver todos os melhores momentos ainda.
[/quote]
Só pra você ter uma noção da diferença Star, e isso pq o Shaide é cruzeirense.
Eu concordo 100% com o Shaide, o galo foi sim beneficiado pela má atuação do juiz nesse lance (e depois ainda ficou tentando compensar, mas ok não vem ao caso).
O que estamos tentando enfiar na sua cabecinha é que eu não acho que o São Paulo teria condições de segurar 65 minutos de jogo na pressão que tava levando, sem levar perigo NENHUMA vez pra gente.
O jogo teria sido completamente diferente e talvez a trave não salvasse ou talvez o Ceni ficasse um pouco mais desatento, que tal?
Você ve o jogo e tudo que vê é a expulsão. Eu vejo um jogo onde até o cara ter sido expulso o atlético tinha 65% da posse de bola e umas 10 finalizações a mais..
edit: ah, e no lance em que o galo fez o gol tava o SP inteiro recuado e se eu não me engano tinha menos jogadores do atlético do que do SP. O gol foi uma falha do ceni e a zaga não conseguiu subir tão alto quanto o leonardo.
Agora, achar que o time adversário ficar com um a menos desde os 30 do primeiro tempo não é decisivo... puta que pariu einh?
[/quote]
[quote name='Shaide' timestamp='1347550281' post='2895134']
Btw também acho que o Galo foi favorecido nesse lance, mas não posso afirmar do jogo inteiro porque não consegui nem ver todos os melhores momentos ainda.
[/quote]
Só pra você ter uma noção da diferença Star, e isso pq o Shaide é cruzeirense.
Eu concordo 100% com o Shaide, o galo foi sim beneficiado pela má atuação do juiz nesse lance (e depois ainda ficou tentando compensar, mas ok não vem ao caso).
O que estamos tentando enfiar na sua cabecinha é que eu não acho que o São Paulo teria condições de segurar 65 minutos de jogo na pressão que tava levando, sem levar perigo NENHUMA vez pra gente.
O jogo teria sido completamente diferente e talvez a trave não salvasse ou talvez o Ceni ficasse um pouco mais desatento, que tal?
Você ve o jogo e tudo que vê é a expulsão. Eu vejo um jogo onde até o cara ter sido expulso o atlético tinha 65% da posse de bola e umas 10 finalizações a mais..
edit: ah, e no lance em que o galo fez o gol tava o SP inteiro recuado e se eu não me engano tinha menos jogadores do atlético do que do SP. O gol foi uma falha do ceni e a zaga não conseguiu subir tão alto quanto o leonardo.

