09-13-2012, 03:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-13-2012, 03:30 PM por brender.)
[quote name='Hyoh !' timestamp='1347555759' post='2895221']
Da pra usar bot pra farmar IP no LoL ?
[/quote]
Possivelmente, ou ele ta usando BOT para farma IP no LOL ou usou cheat que funciona no LOL, que você fica pode pegar a quantidade de IP ou RP que quiser, ou seja ficar FULL runas e heróis, sério esse Ramom fica falando mal de qualquer jogo que não funciona hacker, mesma coisa foi no Diablo 3, ficou mimimi, em vários tópicos e post, quando saiu o primeiro hacker, parou os tópicos chorando e mimimi, foi só alegria, não duvido que seja a mesma coisa no DOTA 2, até porque era uma infestação de MH's no DOTA.
Da pra usar bot pra farmar IP no LoL ?
[/quote]
Possivelmente, ou ele ta usando BOT para farma IP no LOL ou usou cheat que funciona no LOL, que você fica pode pegar a quantidade de IP ou RP que quiser, ou seja ficar FULL runas e heróis, sério esse Ramom fica falando mal de qualquer jogo que não funciona hacker, mesma coisa foi no Diablo 3, ficou mimimi, em vários tópicos e post, quando saiu o primeiro hacker, parou os tópicos chorando e mimimi, foi só alegria, não duvido que seja a mesma coisa no DOTA 2, até porque era uma infestação de MH's no DOTA.

