09-13-2012, 09:38 PM
Vou pro olímpico de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
pena não ter muitos jogos no olímpico na quinta, melhor horário/dia na minha opinião.
Boa sorte pra nós, temos que ganhar!
' />pena não ter muitos jogos no olímpico na quinta, melhor horário/dia na minha opinião.
Boa sorte pra nós, temos que ganhar!

