09-13-2012, 11:07 PM
[quote name='/NyX/' timestamp='1347584660' post='2895520']
Esse gremio n pega libertadores!!!!
Ainda acho q eles ganham essa de Hj, mas a partir da próxima o negocio vai ficar feio.
E digo mais, o gremio nao pega libertadores!!!
Hj a media de publico no engenhao subiu devido a boa fase do time.
Deve ter umas 6 mil pessoas!!!!!
[/quote]
Já ta maior que a torcida do Santos inteira.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Esse gremio n pega libertadores!!!!
Ainda acho q eles ganham essa de Hj, mas a partir da próxima o negocio vai ficar feio.
E digo mais, o gremio nao pega libertadores!!!
Hj a media de publico no engenhao subiu devido a boa fase do time.
Deve ter umas 6 mil pessoas!!!!!
[/quote]
Já ta maior que a torcida do Santos inteira.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />

