09-15-2012, 08:34 PM
Mas o Dragão ta jogando muita bola também. Estão afinadíssimos no contra-ataque. Agente agradeçe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

