09-16-2012, 06:29 PM
kkk palmeirense reclama da expulsão do luan, mas e essa do juninho? kkk hipocrita msm... só reclama da arbitragem para tentar justificar esse time horroroso de série c
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|