09-16-2012, 08:31 PM
Galo poderia ter ficado sem o réver e bernard também contra o grêmio né?
Bernard vai bailar em cima da avenida pará, pqp.
Bernard vai bailar em cima da avenida pará, pqp.
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|