09-16-2012, 10:08 PM
Qdo Corinthians fez 1x0 Romarinho foi comemorar com a porcada e o Luan tomou as dores. O juiz ao invés de puni-lo passou batido mas começou a caçá-lo até expulsar. Acho que o jogo foi igual mas quando as coisas dão errada não tem jeito. E a bola do Henrique? Bateu na trave, cruzou o Gol e saiu pelo lado contrario, pela linha de fundo....
Não acho que o Palmeiras caia, apesar do resultado, tem time bem pior mas o Valdivia não pode perder Gol na cara do goleiro como hoje. Álias o Palmeiras com Henrique, Barcos e Assunção tem outra cara.
Não acho que o Palmeiras caia, apesar do resultado, tem time bem pior mas o Valdivia não pode perder Gol na cara do goleiro como hoje. Álias o Palmeiras com Henrique, Barcos e Assunção tem outra cara.
_________________________________________
![[Imagem: 1328921508324767.png]](http://img80.imageshack.us/img80/4753/1328921508324767.png)
CAFU Holy Pally - Retired.
