09-16-2012, 11:03 PM
Jogo nojento esse do Galo só o Victor se salvou mais uma vez, se tem uma contratação que pode bater no peito e falar que valeu foi a dele cara ta pegando d+.
Contra o gaymio sem os 2 laterais vai ser tenso d+, ainda mais colocando Serginho e Rickão. Sei não viu podia pelo menos dar uma moral pro Carlos César na direita pra ver se o cara volta a jogar bola.
Contra o gaymio sem os 2 laterais vai ser tenso d+, ainda mais colocando Serginho e Rickão. Sei não viu podia pelo menos dar uma moral pro Carlos César na direita pra ver se o cara volta a jogar bola.
WTF????
Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!
Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá
Owned
[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

