09-16-2012, 11:05 PM
Que nojo desse time do grêmio. Concordo com o luxa, time do grêmio tá cansado dos 20 jogos quarta-domingo seguidos, deu pra ver em campo nego morrendo, mas no primeiro tempo, porque não pressionou e fez 2~3? Porque não matou? Tava fácil fácil.
Parabéns pro grêmio, time amarelão do caralho, sempre que pode encostar se peida todo. Tnc.
Parabéns pro grêmio, time amarelão do caralho, sempre que pode encostar se peida todo. Tnc.

