09-16-2012, 11:56 PM
[quote name='/NyX/' timestamp='1347846698' post='2897172']
A ta, o gremio esta cansado, os demais times nao... hauihauiahuiah
gaymio nem libertadores jogou.
E só tem aquele moreno de convocado ainda...
É cada pérola desse nosso amiguinho.
[/quote]
ô doente, o grêmio jogou copa do brasil e tá jogando sul americana. Óbvio que a maioria dos times está cansado, o que inclui o grêmio. Só que a armação do grêmio é composta por 2 senhores de idade, o que complica mais.
Ou tu acha mesmo que 20 jogos seguidos de quarta-domingo não cansam? Puta merda, é muito trollzinho mesmo, só pode, tudo bem que obviamente teu q.i. é igual a de uma porta, mas nem tu pode ser tão burro. Porque não aproveita que o santos tá de folga no brasileiro e teu time não briga por nada nesse ano e não enfia o neymar fazendo tóis no teu rabo e para de ficar replicando cada post meu com provocações? Puta nego chato.
A ta, o gremio esta cansado, os demais times nao... hauihauiahuiah
gaymio nem libertadores jogou.
E só tem aquele moreno de convocado ainda...
É cada pérola desse nosso amiguinho.
[/quote]
ô doente, o grêmio jogou copa do brasil e tá jogando sul americana. Óbvio que a maioria dos times está cansado, o que inclui o grêmio. Só que a armação do grêmio é composta por 2 senhores de idade, o que complica mais.
Ou tu acha mesmo que 20 jogos seguidos de quarta-domingo não cansam? Puta merda, é muito trollzinho mesmo, só pode, tudo bem que obviamente teu q.i. é igual a de uma porta, mas nem tu pode ser tão burro. Porque não aproveita que o santos tá de folga no brasileiro e teu time não briga por nada nesse ano e não enfia o neymar fazendo tóis no teu rabo e para de ficar replicando cada post meu com provocações? Puta nego chato.

