09-17-2012, 12:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-17-2012, 12:07 AM por Zezitu.ks.)
Frizzo e Tirone deram muita sorte agora pouco.
A torcida foi lá no restaurante do frizzo na augusta quebrar tudo e não repararam que os 2 estavam dentro jantando.
A torcida foi lá no restaurante do frizzo na augusta quebrar tudo e não repararam que os 2 estavam dentro jantando.

