09-17-2012, 01:10 AM
Relax nyx, essa vai ser minha primeira warn =] continua provocando aí, não demora pra ti levar uma aí, tu sim deve ter algumas einh? rs.
E não tem porque o elano se sentir mal pela nívea, semana passada ele tava numa parte private da farms com uma loirinha, que vou te contar einh, que delícia do caralho, pra um cara feio daqueles. Devia ter virado jogador de futebol, se até andré lima conseguiu...
Eu aposto contigo que o grêmio fica no g4, é muita distância pro 5º.
E não tem porque o elano se sentir mal pela nívea, semana passada ele tava numa parte private da farms com uma loirinha, que vou te contar einh, que delícia do caralho, pra um cara feio daqueles. Devia ter virado jogador de futebol, se até andré lima conseguiu...
Eu aposto contigo que o grêmio fica no g4, é muita distância pro 5º.

