09-17-2012, 04:14 AM
Eu só quero que fique open e tenha dedicate server, o resto que se exploda. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

