09-17-2012, 11:24 AM
Pra cair precisa ter time muito ruim. Olha esse aqui em 2007.
Felipe, Zelão, Betão, Fábio Ferreira, Carlos Alberto, Vampeta, Bruno Octávio, Moradei, Éverton Ribeiro, Lulinha, Clodoaldo.
Porcada Ontem.
Bruno, Artur, Maurício Ramos, Henrique, Juninho, Corrêa, Marcos Assunção, João Vítor, Valdivia, Luan, Hernán Barcos.
No papel o time tem peças individuais que fazem a diferença. Agora uma questão. Por que Narciso deixou Márcio Araújo e Tiago Real no banco e entrou com João Vítor e Luan? Pq estava com medo de perder o meio-campo?
Felipe, Zelão, Betão, Fábio Ferreira, Carlos Alberto, Vampeta, Bruno Octávio, Moradei, Éverton Ribeiro, Lulinha, Clodoaldo.
Porcada Ontem.
Bruno, Artur, Maurício Ramos, Henrique, Juninho, Corrêa, Marcos Assunção, João Vítor, Valdivia, Luan, Hernán Barcos.
No papel o time tem peças individuais que fazem a diferença. Agora uma questão. Por que Narciso deixou Márcio Araújo e Tiago Real no banco e entrou com João Vítor e Luan? Pq estava com medo de perder o meio-campo?
_________________________________________
![[Imagem: 1328921508324767.png]](http://img80.imageshack.us/img80/4753/1328921508324767.png)
CAFU Holy Pally - Retired.
