09-17-2012, 12:01 PM
meu amigo, fabio ferreira nao eh ruim nao
EH HORRIVEL. MEU DEUS ALGUEM POE ESSE CARA NO CAIXAO
deixo esse desabafo, q o amigo star com certeza vai concordar
EH HORRIVEL. MEU DEUS ALGUEM POE ESSE CARA NO CAIXAO
deixo esse desabafo, q o amigo star com certeza vai concordar

