09-17-2012, 12:11 PM
Eu até positivei. Fábio ferreira foi uma das grandes amebas que eu já vi na zaga do grêmio, e eu já vi muitas. O cara era reserva do reserva do rafael marques.
Fica meu desabafo.
Fica meu desabafo.
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|