09-17-2012, 04:31 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1347902444' post='2897569']
Existe diferença entre ser não ser lançado e não abrir os cadastros até que se lancem todos heróis. Apesar de quem quer jogar, na maioria esmagadora, tem key.
[/quote]
Amigo, o jogo não foi lançado, pronto.
Quer discutir contra fatos agora ?
Existe diferença entre ser não ser lançado e não abrir os cadastros até que se lancem todos heróis. Apesar de quem quer jogar, na maioria esmagadora, tem key.
[/quote]
Amigo, o jogo não foi lançado, pronto.
Quer discutir contra fatos agora ?
Don't you know about the bird?

