09-17-2012, 11:49 PM
[quote name='NarotchA vorrtô' timestamp='1347924742' post='2897878']
Será que na Série B ele iria jogar melhor?
[/quote]
Não tenha duvidas, o Corinthians foi campeão da serie B com Douglas e Morais jogando muita bola no meio de campo.
Será que na Série B ele iria jogar melhor?
[/quote]
Não tenha duvidas, o Corinthians foi campeão da serie B com Douglas e Morais jogando muita bola no meio de campo.
_________________________________________
![[Imagem: 1328921508324767.png]](http://img80.imageshack.us/img80/4753/1328921508324767.png)
CAFU Holy Pally - Retired.
