09-18-2012, 04:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2012, 08:23 PM por PrimAGen.)
Bom, no meu caso eu estou trabalhando nas ilustrações do roteiro do meu livro. Fiz bastante coisa... Mas, não posso mostrar nada. E com relação às ilustrações aleatórias para colocar em fóruns e comunidades... bom... essas eu tirei férias.
Quem desenha aí, fique à vontade para expor seus trabalhos. O tópico é de todos.
Será que vale um rabisco aleatório qualquer só pra não passar batido?
[url="http://imageshack.us/photo/my-images/829/75265580.jpg/"]
[/url]
Este aqui eu fiz para testar um método para compor desenhos que aprendi recentemente. Funciona bem! Para quem sabe
desenhar, é quase garantido fazer um ótimo desenho na primeira tentativa.
Abraços! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
. . .
[color="#FF0000"]Passo a passo do touro:[/color]
Agora sim! Final do boi:
![[Imagem: KT74V.jpg]](http://i.imgur.com/KT74V.jpg)
Em algumas pinturas eu uso apenas lápis de cor. Já em outras, de um tudo: lápis de cor, aquarela, nanquim, pincel, esfuminho, canetas esferográficas, canetas hidrográficas, lápis e lapiseira. E esse boi aí levou todos esses materiais. Rssss!
Fazendo a somatório dos intervalos em que me dediquei a este trabalho, acho que levei umas seis horas para terminar. Um tempo razoável... já que algumas podem levar de vinte a trinta horas (como o tempo é curto, aproximadamente uma semana).
É isso aí!
[size="5"]. . .[/size]
![[Imagem: N3krX.jpg]](http://i.imgur.com/N3krX.jpg)
Rabiscos:
Rabiscos:
Quem desenha aí, fique à vontade para expor seus trabalhos. O tópico é de todos.
Será que vale um rabisco aleatório qualquer só pra não passar batido?
[url="http://imageshack.us/photo/my-images/829/75265580.jpg/"]
[/url]Este aqui eu fiz para testar um método para compor desenhos que aprendi recentemente. Funciona bem! Para quem sabe
desenhar, é quase garantido fazer um ótimo desenho na primeira tentativa.
Abraços! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. . .
[color="#FF0000"]Passo a passo do touro:[/color]
Agora sim! Final do boi:
![[Imagem: KT74V.jpg]](http://i.imgur.com/KT74V.jpg)
Em algumas pinturas eu uso apenas lápis de cor. Já em outras, de um tudo: lápis de cor, aquarela, nanquim, pincel, esfuminho, canetas esferográficas, canetas hidrográficas, lápis e lapiseira. E esse boi aí levou todos esses materiais. Rssss!
Fazendo a somatório dos intervalos em que me dediquei a este trabalho, acho que levei umas seis horas para terminar. Um tempo razoável... já que algumas podem levar de vinte a trinta horas (como o tempo é curto, aproximadamente uma semana).
É isso aí!
[size="5"]. . .[/size]
![[Imagem: N3krX.jpg]](http://i.imgur.com/N3krX.jpg)
Rabiscos:
Rabiscos:
![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)
"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."
Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67


Spoiler![[Imagem: Syrtt.jpg]](http://i.imgur.com/Syrtt.jpg)
![[Imagem: rloZX.jpg]](http://i.imgur.com/rloZX.jpg)
![[Imagem: 3Zdws.jpg]](http://i.imgur.com/3Zdws.jpg)
![[Imagem: E5EVy.jpg]](http://i.imgur.com/E5EVy.jpg)
![[Imagem: D6SnW.jpg]](http://i.imgur.com/D6SnW.jpg)
![[Imagem: E8EAo.jpg]](http://i.imgur.com/E8EAo.jpg)
![[Imagem: F10nL.jpg]](http://i.imgur.com/F10nL.jpg)
![[Imagem: vKU9Y.jpg]](http://i.imgur.com/vKU9Y.jpg)
![[Imagem: qNcSE.jpg]](http://i.imgur.com/qNcSE.jpg)
![[Imagem: zm3aE.jpg]](http://i.imgur.com/zm3aE.jpg)
![[Imagem: xXfLs.jpg]](http://i.imgur.com/xXfLs.jpg)
![[Imagem: 8hhvy.jpg]](http://i.imgur.com/8hhvy.jpg)
[/url]![[Imagem: PlUN7.jpg]](http://i.imgur.com/PlUN7.jpg)