09-18-2012, 05:59 PM
Mas é só isso que precisa mesmo, esquema tático vai continuar o mesmo, ninguém vai mudar isso em algumas semanas, mas nãoooooo, eles querem o Falcão, PUTA QUE PARIU
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|