09-22-2012, 01:50 PM
Finalmente assisti ao Prometheus e adorei o filme, tem lá uns clichês que me irritou mas no geral eu achei fantástico! A Noomi Rapace mandou bem demais como protagonista, espero que siga a história dela no segundo filme.
Eu li que muita gente não gostou do final, mas eu achei bem diferente e interessante, saiu da mesmice.
Eu li que muita gente não gostou do final, mas eu achei bem diferente e interessante, saiu da mesmice.

