09-22-2012, 08:06 PM
[quote name='Menossi' timestamp='1348350285' post='2901252']
TO FALANDO, VAI PALMEIRAS!
Palhaçada anular esse gol
[/quote]
Palhaçada? Valdivia MUITO burro... e era pra toma amarelo ainda pra deixa de ser jegue!
e digo mais...
2 a 2 esse jogo!
TO FALANDO, VAI PALMEIRAS!
Palhaçada anular esse gol
[/quote]
Palhaçada? Valdivia MUITO burro... e era pra toma amarelo ainda pra deixa de ser jegue!
e digo mais...
2 a 2 esse jogo!
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

