09-22-2012, 09:31 PM
Nossa senhora, nautico garfadaço. Maior penalty não marcado q eu vi na história... muito descarado!!!! Gum levou o cara embora!
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|