09-24-2012, 12:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2012, 12:28 AM por Tripeh.)
as cotoveladas do kléber na cara do pierre ninguém viu não né?
as duas faltas, repito duas faltas na entrada da área no final do jogo não dadas eu nem preciso comentar né? assistam o replay antes de falarem merda. Duas faltas claras.
Antes q vcs comecem o chororô eu não disse que o jogo foi roubado ok? Eram duas faltas importantes e ponto.
gaúcho vai descontar no flamerda quarta feira.
as duas faltas, repito duas faltas na entrada da área no final do jogo não dadas eu nem preciso comentar né? assistam o replay antes de falarem merda. Duas faltas claras.
Antes q vcs comecem o chororô eu não disse que o jogo foi roubado ok? Eram duas faltas importantes e ponto.
gaúcho vai descontar no flamerda quarta feira.

