09-24-2012, 12:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2012, 12:20 PM por rhap.)
Assisti Ted sábado e gostei demais do filme. Esperava pelo lançamento desde o anúncio, não tinha como ficar sem ver mais uma obra do McFarlane. Pior é ele narrando o Ted com a mesma voz do Peter Griffin, puta merda, eu chorava de rir em umas cenas IUOAUIEAUIEAOUAI
O humor do filme pode ser considerado ofensivo para algumas pessoas, assim como nas séries animadas. É genial a forma que a "história" é conduzida, e você nota o toque especial do diretor, com várias situações completamente aleatórias e flashbacks, além de personagens peculiares e sempre uma piadinha de judeu aiuoaeuieahiea A sala toda do cinema não parou de rir e eu chorei vendo o filme.
Para o que foi proposto, que é diversão e fazer você ter crises de riso, dou a nota 10/10, pq o filme atingiu em cheio o meu humor. Minha namorada, que assistiu comigo, também gostou muito e riu sem parar, e ela nem conhece os trabalhos anteriores do McFarlane direito, viu uns dois ou três episódios de Family Guy comigo.
O humor do filme pode ser considerado ofensivo para algumas pessoas, assim como nas séries animadas. É genial a forma que a "história" é conduzida, e você nota o toque especial do diretor, com várias situações completamente aleatórias e flashbacks, além de personagens peculiares e sempre uma piadinha de judeu aiuoaeuieahiea A sala toda do cinema não parou de rir e eu chorei vendo o filme.
Para o que foi proposto, que é diversão e fazer você ter crises de riso, dou a nota 10/10, pq o filme atingiu em cheio o meu humor. Minha namorada, que assistiu comigo, também gostou muito e riu sem parar, e ela nem conhece os trabalhos anteriores do McFarlane direito, viu uns dois ou três episódios de Family Guy comigo.
[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
[/url]

