09-25-2012, 04:04 AM
Tentei assistir O Ditador, não aguentei mais que 20min daquela merda sem graça, depressiva, vexatória, vergonha alheia de algo tão ruim.
E assisti A Sombra e a Escuridão
![[Imagem: 220px-Ghostandthedarkness.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/0/01/Ghostandthedarkness.jpg/220px-Ghostandthedarkness.jpg)
9/10
Já fui pro filme com expectativa alta por causa da background que fui pesquisar e ainda assim me surpreendi, empolguei, arrepiei. Muito, muito MUITO foda mesmo. Stephen Hopkins rulou muito na direção. Tomadas inteligentes, composição das cenas escuras excelente. Não é aquele breu sem sentido que só atrapalha, pelo contrário: preenche totalmente e dá sentido a que se propõe. Trilha sonora não saiu muito do clichê batucada africana, mas a sonoridade de ambientação compensou. Atuações muito boas também do mocinho Val Kimer, do velho de guerra, Michael Douglas e de John Kani.
http://store.fieldmuseum.org/browse.cfm/4,627.html
![[Imagem: 059887.jpg]](http://store.fieldmuseum.org/prodimg/059887.jpg)
eu quero :3
E assisti A Sombra e a Escuridão
9/10
Já fui pro filme com expectativa alta por causa da background que fui pesquisar e ainda assim me surpreendi, empolguei, arrepiei. Muito, muito MUITO foda mesmo. Stephen Hopkins rulou muito na direção. Tomadas inteligentes, composição das cenas escuras excelente. Não é aquele breu sem sentido que só atrapalha, pelo contrário: preenche totalmente e dá sentido a que se propõe. Trilha sonora não saiu muito do clichê batucada africana, mas a sonoridade de ambientação compensou. Atuações muito boas também do mocinho Val Kimer, do velho de guerra, Michael Douglas e de John Kani.
http://store.fieldmuseum.org/browse.cfm/4,627.html
![[Imagem: 059887.jpg]](http://store.fieldmuseum.org/prodimg/059887.jpg)
eu quero :3
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.

