09-25-2012, 11:39 AM
Assisti TED também. Filme é muito bom. Se tivesse ainda menos comedia romantica e mais besteirol ficaria melhor ainda. É um episódio live-action de Família da Pesada de 2hrs de duração, com direito até os devaneios sem sentido no meio do filme.
8.5/10
8.5/10
Wah!

