09-26-2012, 01:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-26-2012, 01:23 AM por PaTo.)
Palmeiras costuma jogar melhor contra time grande e por isso acredito fortemente no rebaixamento!
A verdade é q os jogadores beberam demais dps da CdB, e eles n tinham futebol pra ficar baladando..
Denílson aqui falou td <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
http://www.youtube.com/watch?v=yIBRKsBNc...ure=g-vrec
A verdade é q os jogadores beberam demais dps da CdB, e eles n tinham futebol pra ficar baladando..
Denílson aqui falou td <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />http://www.youtube.com/watch?v=yIBRKsBNc...ure=g-vrec
M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!

