09-29-2012, 07:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-29-2012, 07:02 PM por Romper Stomper.)
Antifa = bandeira de adolescente
http://www.youtube.com/watch?v=oXNqJSTv1BQ
Essa sinopse da a entender que skinhead = nazi, muito errado. Se pegar hardmod e os trads, já da pra ter ideia da quantidade de negão ali no meio, tanto é que explica o famoso skinhead reggae ou a 2nd wave do ska, conhecida como 2tone(brancos e negros).
ps: pra mim rash, sharp, antifa, nazi, bone, queerhead ou qualquer outra meda, não é skinhead. assim como dizer que emo é rock pq saiu do hardcore que um dia veio do rock.
http://www.youtube.com/watch?v=oXNqJSTv1BQ
Essa sinopse da a entender que skinhead = nazi, muito errado. Se pegar hardmod e os trads, já da pra ter ideia da quantidade de negão ali no meio, tanto é que explica o famoso skinhead reggae ou a 2nd wave do ska, conhecida como 2tone(brancos e negros).
ps: pra mim rash, sharp, antifa, nazi, bone, queerhead ou qualquer outra meda, não é skinhead. assim como dizer que emo é rock pq saiu do hardcore que um dia veio do rock.
[center]
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]

