10-01-2012, 12:18 AM
[quote name='Surn' timestamp='1348801472' post='2905434']
Assisti Dredd 3D hoje.
![[Imagem: Dredd_3D_final_short-thumb-550x355-97391.jpeg]](http://cdn.wegotthiscovered.com/wp-content/uploads/Dredd_3D_final_short-thumb-550x355-97391.jpeg)
Me surpreendeu MUITO. O filme é muito bom, é um filme de ação acima da média. É 18+, sangue pra todo lado mas nada exagerado, as cenas de ação são excelentes, até que enfim um filme onde o 3D vale a pena (e olha que eu ODEIO 3D. Prefiro muito mais assistir sem aquela merda de óculos). A história é comum mas bem trabalhada, e parece que vai ser uma trilogia, então eu gostei de como foi trabalhado esse filme.
Assistam se puder, não é uma obra-prima, mas não é um filme qualquer. Vale a pena.
Nota 8/10
[/quote]
estranho eu nao vi um trailer disso por ai?
Assisti Dredd 3D hoje.
Me surpreendeu MUITO. O filme é muito bom, é um filme de ação acima da média. É 18+, sangue pra todo lado mas nada exagerado, as cenas de ação são excelentes, até que enfim um filme onde o 3D vale a pena (e olha que eu ODEIO 3D. Prefiro muito mais assistir sem aquela merda de óculos). A história é comum mas bem trabalhada, e parece que vai ser uma trilogia, então eu gostei de como foi trabalhado esse filme.
Assistam se puder, não é uma obra-prima, mas não é um filme qualquer. Vale a pena.
Nota 8/10
[/quote]
estranho eu nao vi um trailer disso por ai?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

