10-01-2012, 12:41 AM
Eu não estou dizendo que o grêmio não foi beneficiado.
Eu acho que o pará tinha que ter levado cartão, eu concordo absolutamente com isso. Mas a expulsão do neymar foi merecida, só isso.
Eu acho que o pará tinha que ter levado cartão, eu concordo absolutamente com isso. Mas a expulsão do neymar foi merecida, só isso.

