10-01-2012, 02:27 PM
Fui assistir resident evil e acabei saindo nos primeiros 25 minutos, pqp, que filme lixo.
O q recomendo forte é o TED, ri alto demais, porra, a personalidade do urso é mto igual a dos brother bebados.
O q recomendo forte é o TED, ri alto demais, porra, a personalidade do urso é mto igual a dos brother bebados.
![[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]](http://img101.imageshack.us/img101/8083/wolverine20008jpglg5.jpg)
Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".

