10-01-2012, 09:19 PM
assisti Plano de Fuga ontem (Get the Gringo) com mel gibson
achei que ia ser uma merda total
curti, tipo um 7,2/10
http://www.imdb.com/title/tt1567609/
![[Imagem: MV5BMjI1MzA0NjYxNF5BMl5BanBnXkFtZTcwODg3...4,317_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMjI1MzA0NjYxNF5BMl5BanBnXkFtZTcwODg3Mjc2Nw@@._V1._SY317_CR6,0,214,317_.jpg)
e também Quero matar meu Chefe (Horrible Bosses)
bacaninha, dá pra dar umas risadas
7/10
achei que ia ser uma merda total
curti, tipo um 7,2/10
http://www.imdb.com/title/tt1567609/
![[Imagem: MV5BMjI1MzA0NjYxNF5BMl5BanBnXkFtZTcwODg3...4,317_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMjI1MzA0NjYxNF5BMl5BanBnXkFtZTcwODg3Mjc2Nw@@._V1._SY317_CR6,0,214,317_.jpg)
e também Quero matar meu Chefe (Horrible Bosses)
bacaninha, dá pra dar umas risadas
7/10


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)