10-02-2012, 04:25 PM
[quote name='reev' timestamp='1349150433' post='2907542']
Acabei de ver (de novo) PRESSÁGIO agora na globo.
Cago infinito com esse filme. Ctza que hoje será de noite mal dormida.
[/quote]
Você dorme mal depois de ver um filme péssimo?
Acabei de ver (de novo) PRESSÁGIO agora na globo.
Cago infinito com esse filme. Ctza que hoje será de noite mal dormida.
[/quote]
Você dorme mal depois de ver um filme péssimo?

