10-03-2012, 04:23 PM
[quote name='Surn' timestamp='1349268043' post='2908263']
Só digo uma coisa, eu não achava um bom motivo do Obito fazer tudo isso por que a Rin morreu, mas ele ver O KAKASHI matando a RIN foi tenso.
Kishimoto me surpreendeu muito.
Congratz Kishimoto, you won this time.
[/quote]
E não tinha como ser melhor, qualquer outra coisa que já imaginaram teria ficado uma merda.
Só digo uma coisa, eu não achava um bom motivo do Obito fazer tudo isso por que a Rin morreu, mas ele ver O KAKASHI matando a RIN foi tenso.
Kishimoto me surpreendeu muito.
Congratz Kishimoto, you won this time.
[/quote]
E não tinha como ser melhor, qualquer outra coisa que já imaginaram teria ficado uma merda.

![[Imagem: 10fm4Vt.png]](https://i.imgur.com/10fm4Vt.png)