10-04-2012, 08:12 AM
Vi juiz dreed..
Filme de macho.. 3d do caralho.
E uma loirinha que eu perdia o mendinho pra dar nela um ovo.
8.5/10
recomendo ver em 3d. Vale a pena
tambem assisti na beira do abismo
sei la.. Achei o filme um pouco frango.
6/10
Filme de macho.. 3d do caralho.
E uma loirinha que eu perdia o mendinho pra dar nela um ovo.
8.5/10
recomendo ver em 3d. Vale a pena
tambem assisti na beira do abismo
sei la.. Achei o filme um pouco frango.
6/10
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

