10-04-2012, 11:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2012, 03:19 PM por Yashiro Nanakase.)
Ja viram esse filme?
É muito bom eahuehauehau! XD
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
![[Imagem: talladega.jpg]](http://static.ddmcdn.com/gif/talladega.jpg)
http://www.youtube.com/watch?v=cKFlWgC2fsg
Caralho esse filme eh muito engraçado. É aquele tipico humor q soh esse ator ai sabe fazer. Na hora q ele ta rezando pro menino jesus, depois pro baby jesus e por ai vai kkk. Vale e muito a pena dar uma conferida nesse filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
É muito bom eahuehauehau! XD
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
![[Imagem: talladega.jpg]](http://static.ddmcdn.com/gif/talladega.jpg)
http://www.youtube.com/watch?v=cKFlWgC2fsg
Caralho esse filme eh muito engraçado. É aquele tipico humor q soh esse ator ai sabe fazer. Na hora q ele ta rezando pro menino jesus, depois pro baby jesus e por ai vai kkk. Vale e muito a pena dar uma conferida nesse filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

